Política de Troca e Devolução

Oii Oii Oii meus nenéns.
Tudo bem?


Chegou a sua mercadoria e você deseja solicitar a troca ou até mesmo a devolução? Aconselhamos que leia com bastante atenção os itens abaixo que a auxiliarão em meio a esse processo.


Mas antes disso, queremos adiantar que houve alteração em nosso passo a passo para a realização da solicitação de Troca ou Devolução.


Agora ocorrerá de uma maneira mais fácil e rápida!! E o melhor? Você mesma terá autonomia de realizar a solicitação conforme a sua disponibilidade de horários.


As nossas Trocas e Devoluções agora acontecem através do nosso site. Para realizar a solicitação, basta acessar o seu cadastro em nossa plataforma.


Após o recebimento da mercadoria, nós damos o prazo de 7 dias corridos, para realizar a solicitação de Troca ou Devolução através da nossa plataforma.


Observações: em casos de viagens, ou até mesmo algum contratempo familiar, pedimos para que nos AVISE AINDA DENTRO DO PRAZO! Pois excedendo os 7 dias, nós não atenderemos a solicitação!

No momento em que o nosso canal de atendimento SAC realizar contato através do WhatsApp, informando sobre a disponibilização do documento de Logística Reversa dos Correios. É de responsabilidade do (a) cliente confirmar e nos avisar sobre o recebimento em seu endereço de e-mail.


Às vezes esse e-mail, poderá ser localizado no spam ou até mesmo na lixeira eletrônica.


Caso exceda o prazo para realização da postagem, nós não iremos emitir um novo documento!! Ao menos em casos, onde o (a) cliente nos comunicar com antecedência e AINDA DENTRO DO PRAZO da solicitação, que não poderá realizar a devolução devido a algum contratempo.


Informações sobre as peças


Tratando - se de Troca e Devolução, há alguns critérios que analisamos assim que recebemos as mercadorias, sendo eles:

As peças só serão aceitas se forem devolvidas em bom estado, ou seja, NÃO pode conter sinais de uso (exemplo: manchas, odores, marcas de maquiagem, ou até mesmo sinal de que foi lavada). Se a peça retornar para nós e não cumprir esses requisitos, nós não aceitaremos a peça e ela será devolvida ao (à) cliente.

É obrigatório a devolução da peça com a tag / etiqueta fixada. Se por ventura, ocorrer de soltar no momento em que estiver experimentando a peça ou até mesmo embalando a mesma, pedimos para que nos informe através dos nossos canais de atendimento.

Retorno da mercadoria

Após o retorno da mercadoria, nós iremos realizar a abertura e conseguinte a conferência. O prazo para realização do contato após o recebimento da mercadoria é de 3 dias úteis!


Devolução


Após o retorno da mercadoria, nós iremos realizar a abertura e conseguinte a conferência. O prazo para realização do contato após o recebimento da mercadoria é de 3 dias úteis!


Trocas


Esse crédito, serve para que realize o Novo Pedido de Troca.

Assim que nós disponibilizarmos em conversa, o mesmo ficará disponível para uso!! Esse crédito não fica disponível em nossa plataforma, ele é gerado de forma manual pelas meninas do atendimento, e assim são disponibilizados em conversa via WhatsApp.

Se a sua peça de Troca for uma peça desejo e é bem disputada (risos) aconselhamos que realize o seu Novo Pedido de imediato (com o uso do crédito), para que já possa garantir a peça. Haja vista, que a cada minuto ocorrem alterações em nossos estoques

Devolução


TRANSFERÊNCIA / PIX
Possuem desconto de 5% dado pelo nosso site automaticamente na finalização da compra. Portanto, no procedimento da devolução, devolveremos o valor pago com o desconto!!

CARTÃO DE CRÉDITO.

A partir do momento em que realizamos o estorno, enviamos o comprovante através do e-mail informado no cadastro realizado em nossa plataforma. O estorno é realizado de forma integral diretamente para a operadora do cartão, a operadora devolverá o valor de acordo com a quantidade de parcelas efetuadas e também conforme o fechamento da sua fatura.


A devolução do valor ocorre mediante ao momento em que a peça retornar para nós.